23 de fev. de 2015

Livro: Aluga-se um noivo

Aluga-se um noivo - Clara de Assis


Por Bianca Patacho


Meninas e meninos,
     Hoje venho falar sobre esse livro que está na minha lista de preferidos!
     Esta é uma historia deliciosamente envolvente da talentosíssima autora nacional Clara de Assis.
     Eu li esse livro em uma madrugada, me divertindo, rindo, ficando com raiva, apaixonada, porque é assim que esse livro te faz sentir ao longo dele.
     Nessa história, Débora Albuquerque é uma linda mulher que teve a infelicidade de ser trocada pelo ex-namorado por alguém que considerava ser sua amiga. Pior, além disso, agora esse ex-namorado, junto com a "traíra", é padrinho do casamento de seu único irmão. Quer humilhação maior?
     Diante desse cenário desesperador de humilhação pública (afinal ela está sozinha), apoiada pela amiga Carol, Débora decide que sua melhor opção para passar desse embaraçoso evento é alugar alguém "top de linha" para acompanhá-la e fazer vista de superior diante todos os parente e amigos. Mas, o de deveria ser inicialmente um mero acompanhante, passa a ser seu noivo fictício e as coisas terminam saindo um muito de seu controle.
     É aí que Théo entra na história! Lindo, elegante, perfumado, refinado, culto, ela não poderia conseguir um figura melhor que ele, mas ele não era bem quem ela pensava ser e, um plano que parecia, a principio, ser perfeito, foi por água abaixo, mudando completamente o destino de suas vidas.

" (...) fiquei sem ação. Ele levantou as sobrancelhas, esperando que eu dissesse algo,                             como não disse, fiquei como idiota diante dele (...) Senti o ar sair dos meus pulmões (...)"
     
     A história é ambientada no Estado do Rio de Janeiro. Ela resgata valores como a importância da amizade, da lealdade e da família. Com uma grande dose de humor, a autora desenvolve essa narrativa provando que nem sempre as coisas que acontecem nas nossas vidas são ruins e, algumas vezes essas rupturas do destino podem nos reservar surpresas ainda muito melhores.
     Eu super recomendo essa obra da Clara de Assis, aliás essa e outras dela.

Até o proximo post!
Boa Leitura!


----------------------------------------------
Notas:

Link para compra do E-book na Amazon.


Outras obras deliciosas da autora no Nyah Fanfiction:

A Aposta
A Aposta - 2. temporada



Nenhum comentário:

Postar um comentário